quinta-feira, setembro 02, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Sezar Bovino vistoria obra calçamento Centro Novo e visita 3 escolas


O Prefeito Sezar Augusto Bovino e a Secretária de Educação, Eliane Dal Castel, visitaram na manhã desta quarta-feira (01) as escolas SEVERINO DA SILVA, PAULO FREIRE e HERDEIROS DA TERRA. O objetivo da visita foi verificar in loco o andamento das atividades escolares e as presenças das crianças em salas de aula. Se verificou por exemplo, que na escola PAULO FREIRE, 90% dos alunos voltaram para as aulas presenciais sem qualquer incidente muito menos contaminação. 
 
O Prefeito Sezar Bovino, fez questão de ressaltar que esse é um trabalho coletivo muito bem feito pelas escolas, pelas Secretarias de Educação e Saúde, na proteção dos alunos. A Secretária de Educação, Eliane Dal Castel, disse que está muito satisfeita com o trabalho desenvolvido tanto na área pedagógica quanto na administrativa. 
 
O Prefeito e a Secretária almoçaram com os funcionários da escola Paulo Freire, (foto) que ouviram outras recomendações a respeito da volta as aulas e também reivindicações dos funcionários. O Prefeito e a Secretária, parabenizam a todos pelo excelente trabalho que está sendo realizado na área educacional de Rio Bonito do Iguaçu. 
 
Neste giro, o Prefeito Sezar Bovino, aproveitou para conferir o trabalho que está sendo feito com o cascalhamento e a recuperação das estradas do interior e, ainda o calçamento do Centro Novo.