sábado, setembro 25, 2021

Rio Bonito do Iguaçu inicia tratativas para BASE municipal do SAMU

Muito em breve Rio Bonito do Iguaçu terá o serviço do SAMU MUNICIPAL instalado com uma Ambulância, Modelo BRAVO (foto ilustrativa), totalmente equipada para atendimento de casos de urgências e emergências.
 
Para tratar deste assunto, estiveram, nesta quinta-feira (23) em Rio Bonito do Iguaçu, o Dr Rodrigo, responsável pelo SAMU de Guarapuava, o Luan, do setor administrativo do Samu e o Vinicius, representante da Secretaria de Saúde de Guarapuava. Foram recepcionados pelo Secretário de Saúde, Beto Algeri, o Prefeito Sezar Augusto Bovino; a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, D. Olide Bovino; o Vice-Prefeito Rildo Safraider; o Secretário de Administração, Irineu Camilo; pelos Vereadores, André Moreira, Tiago Xavier, Dico Bortoluzzi e Michel Giacomini, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores e funcionários da Secretaria de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu
 
O Secretário de Saúde, Beto Algeri, confirmou que Rio Bonito do Iguaçu é município contemplado com a ambulância e, que já estão existindo todas as tratativas e deliberações sobre o conceito para a instalação de apoio ao SAMU MUNICIPAL.