sábado, setembro 04, 2021

Preso em Palmital – Foragido da cadeia de SC com uma pistola e escondido na casa de outro com mandado de internação

No dia 03 de setembro de 2021, por volta das 12h, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima na Delegacia da Polícia Civil de Palmital/PR, que um indivíduo estaria se escondendo em uma residência, que o indivíduo era alto, moreno e teria chegado na cidade nesta madrugada, que o mesmo possuía uma pistola. O policial civil foi até o Pelotão da Polícia Militar repassar a situação.

Diante dos fatos, a equipe policial militar deslocou juntamente com os policiais civis, até o endereço da denúncia, onde foi constatada a veracidade das informações. No momento da abordagem, o mesmo não esboçou reação e acatou a voz de prisão. Debaixo do colchão da cama, foi encontrada uma pistola da marca PT 938 Taurus de cor preta, calibre.380. kkx 68033, juntamente com 2 carregadores e 18 munições cbc.380.

Diante dos fatos, a pessoa encaminhada para delegacia. Consultado o sistema, também confirmou que estava foragido do sistema prisional de Santa Catarina.

No local havia outro masculino que afirmou que deu fuga para ele na residência de sua avó, sendo que o mesmo também possuiu mandado de internação expedido em seu desfavor, retornou para o município de Balneário Camboriú-SC.

Diante dos fatos narrados, o detido foi encaminhado para a cadeia pública de Laranjeiras do Sul-PR