quarta-feira, setembro 08, 2021

Polícia investiga se suspeito matou pai de adolescente com quem queria ter relacionamento: 'Crime bárbaro', diz delegado

A Polícia Civil investiga se um suspeito matou o pai de uma adolescente com quem ele queria ter relacionamento, em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime ocorreu na terça-feira (7), e o suspeito está foragido.

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação do suspeito (veja vídeo acima).

Nas imagens, cedidas pela Polícia Civil, é possível ver o carro das vítimas estacionado na frente de um mercado e o suspeito parando com outro carro ao lado deles. Em seguida, ele faz vários disparos e agride a adolescente.

"Crime bárbaro, revoltante. Ele começa efetuando os disparos de dentro do veículo, acaba ceifando a vida do pai da adolescente de dentro do veículo mesmo, que cai no colo dela. Inclusive, ele vai até a janela, onde a adolescente está localizada, possivelmente não efetua mais disparos porque deve ter acabado munição do revólver dele. Ele ainda golpeia ela, disse o delegado Diego Valim.

Conforme a Polícia Militar (PM), a adolescente foi baleada nas costas, socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário. O pai dela morreu no local.

Motivação

De acordo com delegado, a princípio, a motivação do crime está ligada ao interesse do suspeito em ter uma relação com a adolescente.