sexta-feira, setembro 17, 2021

MP apura supostas irregularidades na nomeação de Assessora Jurídica do Prefeito de Boa Ventura

O Ministério Público do Estado do Paraná – MPPR, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pitanga, instaurou um Inquérito Civil para apurar suposta irregularidade na nomeação da Filha do ex-prefeito Dominguinhos, Cleide Aparecida Barbosa, para o cargo de Assessora Jurídica do Prefeito Edson Flavio Hoffmann do Município de Boa Ventura de São Roque, na região central do Estado do Paraná.

Além da nomeação, o MP apura também eventuais ilicitudes na atuação da assessora jurídica como representante judicial do prefeito.

COMARCA: PITANGA  

–  Inquérito Civil nº MPPR-0112.21.000262-5, instaurado em 14/09/2021.  Assunto:  PATRIMÔNIO PÚBLICO.  Objeto:  Apurar suposta irregularidade na nomeação de CLEIDE APARECIDA BARBOSA para o cargo de Assessora Jurídica do Prefeito de Boa Ventura de São Roque, assim como eventuais ilicitudes na atuação da assessora jurídica como representante judicial do Prefeito EDSON FLAVIO HOFFMANN e do MUNICÍPIO DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE. Representante(s):  DE OFICIO.  Representado(s):  CLEIDE APARECIDA BARBOSA, EDSON FLAVIO HOFFMANN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário