quinta-feira, setembro 02, 2021

Laranjeiras do Sul mantém medidas restritivas de combate à Covid-19

O município de Laranjeiras do Sul, mediante o decreto 092/2021, mantém por mais uma semana, as medidas de prevenção à Covid-19 no município. Restaurantes, bares e lanchonetes podem funcionar até a meia-noite, respeitando o limite de 50% da capacidade de público. O mesmo limite é imposto às academias de ginástica.
 
As aulas da rede municipal para crianças de 0 a 3 anos deverão ser retomadas, a partir de 13/09, desde que obedecendo o protocolo previsto no Decreto 64/2021. 
 
Mantém a restrição provisória de circulação de pessoas e veículos em espaços e vias públicas, no período das 00hs às 5 horas, do dia 02 de setembro a 09 de setembro de 2021.
 
SERVIDORES PÚBLICOS
 
Os servidores públicos municipais efetivos ou em cargo de comissão, ou que estejam a serviço deste Município que não aderirem ao programa nacional de vacinação contra a Covid-19, serão afastados preventivamente de suas funções públicas e estarão submetidos a processo administrativo disciplinar, nos termos do Estatuto do Servidor Municipal, garantido a ampla defesa e contraditório.