quinta-feira, setembro 09, 2021

JOVEM se despede da família em rede social em seguida BATE violentamente morrendo no local e tirando a vida de inocentes na PR170 em Bituruna

Um grave acidente de trânsito acabou deixando duas vítimas fatais e duas outras gravemente feridas, na região do Jacutinga em Bituruna.
 
Os primeiros atendimentos foram realizados pelo Samu, Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava que passava pelo local – posteriormente o Corpo de Bombeiros de União da Vitória também foi acionado.
 
Os veículos acabaram colidindo frontalmente, o que fez com que o GM/Astra fosse arremessado para fora da pista, já o veículo VW/Gol ficou completamente destruído em meio a rodovia.
 
Segundo informações, no GM/Astra estava uma mãe, uma menina de 10 anos, além de um bebê de 1 ano de idade. O bebê e a menina foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, confirmado em seguida que o bebê não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
A criança foi intubada e aguarda para ser transferida. Já a mãe foi removida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, apresentando um quadro clínico encaminhada a um hospital e foi encaminhada a um hospital, seu quadro clínico é grave.
 
O condutor do VW/Gol acabou entrando em óbito ainda no local, e conforme informações ele havia se despedido da família em uma publicação na rede social, informando que tentaria contra a própria vida. Com Clic Regional