sábado, setembro 11, 2021

Jovem é morto com tiro na cabeça no Centro de Guarapuava

Por volta das 00h10min, uma equipe de Policiamento de Rotam, deslocou até a Rua XV de Novembro, Na Praça Cleve, para averiguar uma situação de Rixa, onde chegando ao local, visualizaram um grande tumulto de pessoas e um homem, 25 anos, caído em via pública, já sem sinais vitais, com uma perfuração na região da cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo. 

Ao lado do corpo encontrava-se um facão manchado de sangue e uma mulher com um corte em uma das mãos, a qual estava debruçada sobre a vítima, chorando e gritando. 

Em seguida foi isolado o local e realizado contatos com testemunhas, as quais afirmaram que presenciaram os fatos e que estavam com a vítima, quando em determinado momento houve uma discussão no local e que várias pessoas passaram a agredir a vítima e que este utilizando de um facão que estava no interior do seu veículo, passou a se defender das agressões, dando golpes de facão em direção aos agressores e que neste momento um dos homens envolvido na rixa, o qual teria saído de um veículo VW/Fox de cor preta, utilizando-se de uma arma de fogo efetuou um disparo na região da cabeça da vítima, que caiu no chão e veio a óbito.

Foram acionados os órgãos competentes, os quais deram prosseguimento na situação. O veículo da vítima, o qual estava estacionado no meio da via, foi recolhido ao Pátio do 16º BPM por questões de segurança e o facão utilizado pela vítima foi apreendido e entregue na delegacia.

Fonte: PM