domingo, setembro 19, 2021

HOMENS aramados de facão fazem vítima no Pinhão

Quando a equipe chegou no local as duas vítimas já haviam sido encaminhadas até o Hospital Santa Cruz e em contato com as testemunhas, as quais relataram que estavam chegando na residência de uma mulher de 23 anos, quando três masculinos em posse de facão, os quais renderam um homem de 27 anos, e colocaram o facão em seu pescoço e fizeram ele os levarem até a Vila Caldas, roubando uma trena de 100 metros, uma jaqueta.

Um homem de 23 anos conseguiu segui-los, visualizando desde o primeiro até o momento em que eles desceram do veículo e seguiram a pé sentido Recanto Verde. Diante dos fatos, a equipe deslocou até essa região, porém não foram localizados os autores.

A equipe então deslocou até o Hospital onde identificou as vítimas sendo elas: um homem de 29 anos e outro de 28 anos, os quais relataram que estavam discutindo em via pública quando os três masculinos de posse de facão, chegaram muito alterados possivelmente drogados. Ambos foram socorridos e medicados, posteriormente liberados.

Todos deslocaram até o 4º Pelotão de Polícia Militar para a confecção do Boletim
de Ocorrência.