domingo, setembro 05, 2021

HOMEM é alvo de DISPAROS de ARMA DE FOGO em Goioxim

Equipe policial militar recebeu a informação da solicitante relatando no dia 4 de setembro, na estrada principal de Pinhalzinho, seu pai estaria trabalhando na lavoura e em dado momento foi surpreendido por três homens os quais realizaram disparos de arma de fogo em direção a seu pai. 
 
De posse das informações a equipe policial militar deslocou até o referido local onde em contato com a vítima, 57 anos, passou a relatar que estava trabalhando com seu trator em seu terreno quando em dado momento se deparou com três homens, o pai, 58 anos, e dois filhos 27 e 18 anos, sendo que segundo o solicitante estes estariam de posse de uma arma de fogo e que o homem de 27 anos foi autor dos disparos, dois a três disparos em sua direção. Que a vítima conseguiu descer rapidamente do trator e se abrigar dos disparos que acredita ser devido uma disputa de terras conforme boletim de ocorrência anterior.

Os autores evadiram-se em uma camionete Amarok de cor prata. De posse dessas informações a equipe de Goioxim juntamente com a equipe DPM Marquinho deslocou ate a residência do senhor de 58 anos, o qual não estava.

As equipes foram atendidas pela esposa dele, a qual franqueou a entrada das equipes onde não foi localizado nada de ilícito. Deslocado até a residência do homem de 27 anos, onde la estavam os envolvidos, os quais negaram ter realizado disparos.

O homem de 27 anos, indicado pela vítima como possível autor dos disparos, afirmou ter arma de fogo. Localizada uma carabina calibre 22 marca CBC municiada com um carregador este com dez cartuchos intactos localizado mais um carregador e também munições do mesmo calibre totalizando 90 munições marca CBC, todos intactos. Os envolvidos e também a arma e munições foram conduzidos e entregues na delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.