quinta-feira, setembro 09, 2021

Guaraniaçu - Prefeito recebeu em seu gabinete a visita do coordenador e do engenheiro regional da COHAPAR.

O prefeito municipal Osmário de Lima Portela, recebeu em seu gabinete a honrosa visita do Sr. Paranhos coordenador regional da COHAPAR, e do Sr.º Rafael que é engenheiro regional da COHAPAR.

Nesta reunião, dentre os assuntos tratados estavam a possibilidade da reversão de alguns terrenos que foram doados a COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná). Local este próximo ao viaduto no bairro Jardim Planalto, que no passado foram construídas algumas residências e houve uma sobra de terreno, “o município realizou a doação de uma área maior, porém, a COHAPAR não construiu o número de casas que estava previsto, e apenas 16 residências, e eu estou pedindo a reversão destes terrenos para o município de Guaraniaçu” disse Osmário.

A reversão deste terreno ao município será destinada a construção de novas casas, segundo o prefeito municipal, estas que serão construídas através de recursos próprios ou por meio de financiamento.

As tratativas iniciaram em Curitiba com o ex-deputado André Bueno, o qual tinha assumido uma diretoria da companhia na capital do estado, e até o momento o acordo para esta reversão vem avançando a cada dia.