quinta-feira, setembro 09, 2021

ECOSUL engenharia ambiental será a nova empresa de coleta de lixo em Laranjeiras do Sul

  Ecosul contratou 100% do pessoal  da coleta e ainda gerou mais empregos e renda para mais famílias na cidade 


          A ECOSUL é uma empresa que atua no setor de limpeza urbana, oferecendo serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos para órgãos públicos e empresas privadas. Prezamos pela qualidade dos serviços prestados e pela saúde e bem-estar da população.

A Ecosul tem como um de seus valores a sustentabilidade. A palavra sustentável deriva do latim sustentare e significa sustentar, apoiar, conservar e cuidar.

 O modelo da nossa sociedade estabelecida até o momento nos trouxe consequências drásticas, entre eles a degradação ambiental e a desigualdade social. Por esse motivo, devemos buscar alternativas sustentáveis para execução de todas as atividades humanas.

No desenvolvimento sustentável buscamos as necessidades do presente sem comprometer essa capacidade em futuras gerações de satisfazerem suas próprias necessidades.

          Os serviços de coleta da Ecosul são realizados, de acordo com as demandas estabelecidas pelas prefeituras das cidades onde atua. Possuímos experiência nos serviços de coleta de resíduos sólidos orgânicos, resíduos recicláveis e resíduos sólidos inertes. As coletas são realizadas com veículos específicos para essa atividade e funcionários capacitados para a função.

          Os serviços de transporte e destinação final são realizados de forma ambientalmente correta. Possuímos parceiros licenciados para destinação final em todas as regiões do estado . Com uma frota própria, o transporte até o destino final é realizado com veículos específicos para essa atividade e funcionários capacitados para a função.