sábado, setembro 25, 2021

Dois homens são assassinados no interior de Palmital

Por volta das 22h40min do dia 24 de setembro, na Estrada principal Comil, equipe de policiais receberam uma ligação da enfermeira do pronto atendimento municipal relatando que a equipe da referida estava se deslocando até o assentamento Bela Manhã, onde havia uma pessoa em óbito por disparo de arma de fogo e uma segunda pessoa ferida por arma branca. 

A equipe PM solicitou apoio da equipe de Laranjal e deslocou a até a localidade. 
 
No local foi constatado dois óbitos. Um homem de 44 anos, ferido por disparos de arma de fogo na região do tórax, não sendo possível precisar a quantidade de disparos. O segundo óbito um homem de 55 anos, aparentemente com uma marca produzida por arma branca próximo à virilha lado esquerdo. 

Foi relatado por um adolescente, 16 anos, filho da vítima de 44 anos que estavam no interior da residência, quando ouviram vozes na parte externa, e avistaram dois homens do lado de fora, sendo um com um revólver e outro com uma espingarda se aproximando dos mesmos, momento em que seu pai saiu de dentro da casa e que logo em seguida ouviu os disparos vindos da parte de fora. 

Posteriormente saiu da residência e viu seu genitor caído, vindo então a entrar em luta corporal com um homem de 22 anos, filho do outro homem em óbito e que em sequência viu o homem de 55 anos rastejando em direção ao veículo de propriedade de seu genitor. Que foi as armas utilizadas foram retiradas do local por populares e jogadas nas proximidades. 

Foram apreendidas 01 (uma) faca com 18 centímetros de lâmina; 01 (uma) foice; 01 (uma) espingarda sem marca aparente, com nº de série ilegível, no calibre .32 gauge, acabamento oxidado, capacidade de 01 tiro, cano de 68 centímetros e 01 (um) cartucho intacto; 01 (um) revólver marca Taurus calibre .38 SPL, capacidade para 06 cartuchos, cano de 3 polegadas, acabamento oxidado, nº de série suprimido com 04 (quatro) cartuchos intactos; 01 revólver marca ALFA-PROJ BRNO, calibre .38 SPL, acabamento oxidado, cano de 04 polegadas, capacidade de 06 tiros, com 06 (seis) cartuchos intactos e dois coldres para arma curta. 
Foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos.

Fonte: PM