quinta-feira, setembro 09, 2021

''DENTRO do LITRO'' jovem esquece onde deixou estacionado o CARRO ..e aciona PM mentindo que foi assaltado - VEJA o REBOSTEIO

Um rapaz de 22 anos foi a uma festa em Turvo nessa terça feira (7 de setembro), ficou embriagado, esqueceu onde deixou o veículo e acabou inventando uma história de um assalto cinematográfico para que a Polícia Militar ajudasse a encontrar o carro. 
 
Mas a história foi descoberta e ele foi enquadrado por falsa comunicação de crime. 
 
O caso foi registrado pela PM às 03h dessa terça, quando compareceu no Destacamento um rapaz, de 22 anos. Ele disse que estava retornando de uma festa, quando foi abordado por três homens, um deles fazendo menção de estar armado, que deram voz de assalto e o retiraram do interior do carro e fugindo com o veículo, um VW Gol, tomando rumo ignorado.
 
Ainda segundo o rapaz, na sua história fantasiosa, devido a falta de luminosidade do local não foi possível notar as características dos autores, que no interior do carro estava seus documentos pessoais e seu aparelho celular. Ele disse que após o fato, foi para sua casa e que posteriormente veio ate o destacamento.
 
Os policiais se mobilizaram, mas não localizaram o carro.
 
Por volta das 17h, os policiais receberam uma denúncia anônima, onde foi informado que o rapaz já estava com o veículo em sua residência. A equipe se deslocou até o local, onde foi constatado o fato.
 
Questionado sobre a situação, ele disse que inventou a história do roubo por não lembrar onde havia deixado o carro e precisava encontrá-lo. Disse ainda que quem lhe contou onde o veículo estava foi um amigo e que o carro foi deixado por que estava encalhado. Ele afirmou que não lembrava dos fatos por ter tomado antidepressivo e ingerido bebida alcoólica.
 
A equipe encaminhou o veículo até a Delegacia e o autor foi encaminhado até o Destacamento Policial Militar de Turvo para lavratura de Termo Circunstanciado.