sábado, setembro 18, 2021

Coopeval já prepara volta do SHOW RURAL presencial

A 34ª edição do Show Rural Coopavel será realizada de 7 a 11 de fevereiro de 2022. O anúncio oficial da data foi feito pelo presidente Dilvo Grolli durante o 2º Show Rural de Inverno, realizado de 1º a 3 de setembro.

A coordenação geral e a gerência já começaram os preparativos do retorno da etapa presencial - em 2021, devido à pandemia, o evento foi realizado apenas em versão digital. Encontros com coordenadores de áreas já acontecem para definições dos primeiros ajustes e encaminhamentos.

“A pandemia trouxe lições e aprendizados. Estamos reaprendendo a fazer um evento que se transformou, em seus mais de 30 anos de realização, em um dos três maiores do mundo com foco à disseminação de novos conhecimentos para o campo”, afirma Dilvo Grolli.

O primeiro teste de retorno da etapa presencial foi com a edição de inverno e os resultados foram muito bons, avalia o coordenador geral Rogério Rizzardi.  “Inúmeras mudanças foram feitas e cuidados adotados, tudo para garantir o sucesso da dinâmica escolhida associada a rigorosos protocolos de segurança”, segundo Rizzardi.

A edição de inverno cria uma nova referência para esse tipo de evento e em fevereiro estaremos ainda mais preparados para receber produtores rurais, técnicos e pessoas interessadas em conhecer as novidades de algumas das mais reconhecidas empresas do agronegócio brasileiro e mundial, ressalta Dilvo Grolli.  “Será um evento diferente, não tenho dúvida. Observaremos, como sempre, os pilares centrais que historicamente asseguram o êxito do Show Rural Coopavel".