sexta-feira, setembro 10, 2021

Concurso da Caixa Econômica tem 35 vagas imediatas no Paraná

 Caixa Econômica Federal lançou um concurso para a contratação de 1.100 vagas de técnico bancário, exclusivamente para pessoas com deficiência. Do total de vagas, 40 serão destinadas para o Paraná - 35 imediatas e cinco para cadastro de reserva. O salário é de R$ 3 mil, para uma jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Os candidatos devem ter nível médio completo e 20% das vagas serão reservadas pretos ou pardos.

As inscrições devem ser feita entre hoje (10) de setembro) e 27 de setembro, no site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 30. As provas serão no dia 31 de outubro. O concurso terá provas objetivas, prova de redação, análise do Laudo Médico por Equipe Multiprofissional da condição declarada de deficiência, aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos pretos ou pardos, procedimentos admissionais para comprovação do atendimento aos requisitos e condições necessárias para a contratação e exames médicos admissionais. Só será considerado habilitado para a prova de redação quem estiver classificado, na objetiva, em uma posição que não ultrapasse o triplo do somatório do total de número de vagas e do número de cadastro de reserva. As vagas destinadas ao Paraná são para trabalho na rede de agências.

Entre as vantagens estão plano de saúde, participação nos lucros ou resultados, plano de previdência complementar, vale transporte, auxílio creche, auxílio refeição/alimentação, possibilidade de ascensão profissional e e capacitação. Os candidatos deverão eviar relatório médico digital (emitido nos últimos 36 meses) em documento PDF digitalmente assinado por certificado digital atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com a assinatura por certificação digital do médico com o número de sua inscrição no Conselho Regional de Medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário