quinta-feira, setembro 09, 2021

Bloqueio continua em Toledo e pode a qualquer momento trancar geral o trânsito

               

 Nesta manhã de quinta-feira (09), quem passa pela entrada de Toledo, pode se observar que caminhoneiros continuam parados em manifestação, mesmo que um áudio do presidente Jair Bolsonaro divulgado nesta noite de quarta-feira (08), pedindo para que os mesmos liberem as rodovias. 

De acordo com informações no local, a qualquer momento o trânsito pode ser fechado geral, passando apenas ambulâncias, medicamentos e serviços de emergência. Ainda ontem, a Polícia Rodoviária Estadual, registrou uma situação de agressão na entrada de Toledo, onde segundo informações, a vítima de agressão não quis estacionar o caminhão em local indicado por manifestantes, o autor não foi encontrado. A vítima foi atendida pelo SAMU com lesões aparentemente leves.

 O protesto iniciou-se  na tarde desta quarta-feira (08), e não tem data para terminar. As principais reivindicações dos caminhoneiros é o impeachment dos ministros do STF e também o voto aditável impresso e só vão terminar a paralisação quando forem atendidos. fonte Leo Silva