segunda-feira, setembro 27, 2021

Bandidos furtam fios de cobre de Clínica de Hemodiálise e deixam pacientes de Vários Municípios em risco de perderem a vida

Na madrugada deste sábado (25) os médicos de uma Clinica de Hemodiálise tiveram uma ingrata surpresa ao chegarem para abrir a clínica.

Bandidos teriam furtado vários fios de cobre do local, deixando o estabelecimento completamente sem energia elétrica. Pacientes que chegaram para fazer os procedimentos tiveram que ser dispensados.

De acordo com uma das médicas responsáveis pela clínica, Hi Kyung Ann, os bandidos deveriam pensar na questão humanitária, pois até mesmo um parente deles poderia precisar de atendimento da clínica. São pacientes com problemas renais que precisam fazer a hemodiálise para não morrerem.

Thank you for watching

São cerca de 90 pacientes, sendo que alguns podem acabar morrendo caso não realizem o procedimento no dia de hoje. Foram acionados hospitais pedindo ajuda, sendo que prontamente irão abrir vagas para que os pacientes não acabem perdendo a vida.

A Polícia Militar seria acionada para atender a ocorrência, sendo que o alarme da clínica teria disparado e os bandidos fugido.