sexta-feira, setembro 24, 2021

Após '' QUEBRA PAU '' com ex namorado de 24 anos , mulher de 40 , destrói para-brisa do carro do sogro

Após desentendimento com seu ex-namorado, uma mulher de 40 anos, destruiu o para-brisa do carro de seu ex-sogro. O caso aconteceu na noite dessa quinta feira (23 de setembro), em Guarapuava.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22h20. No local, uma senhora informou que que sua ex-nora estava bem agitada e agressiva em frente a sua residência quebrando o veículo de seu marido. A equipe encontrou algumas pessoas em vias de fato em frente à casa e um veículo com o para-brisa dianteiro danificado sendo identificada uma senhora, de 40 anos, com sinais de embriaguez. Também foi visualizado um ferimento na cabeça e na boca da mulher, de 40 anos, que segundo ela foi causado por seu ex-sogro, de 47 anos e por seu ex-namorado, de 24 anos, o qual lhe deu um tapa, tudo devido a um desentendimento entre ambos.

Segundo a polícia, o rapaz, de 24 anos também estava com uma lesão na cabeça que segundo ele foi a ex-namorada que lhe atingiu com uma pedrada.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para procedimentos.