domingo, setembro 12, 2021

Após BRIGA por mulher , homem é morto a CANIVETE e MATADOR é condenado pelo tribunal de JURI a 06 anos em regime semiaberto ...

Nesta quinta-feira (9) foi realizado julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, onde sentou no banco dos réus, Gilson Rodrigues, 41 anos, acusado de homicídio, onde foi vítima Claudecir Della Libera, crime ocorrido no dia 16 de janeiro de 2012 em Francisco Beltrão.

A motivação do crime foi de que o acusado estaria assediando a esposa da vítima, e no dia dos fatos os dois se encontraram em frente a empresa onde o acusado e a esposa da vítima trabalhavam e após uma breve discussão, Gilson golpeou Claudecir com um canivete causando ferimentos que foram a causa de sua morte. 

No julgamento de quinta-feira (9), Gilson Rodrigues, foi condenado a uma pena de 6 anos de prisão no regime semiaberto. Regime semiaberto difere da reclusão.

O condenado cumpre sua execução da pena em colônia agrícola, industrial ou estabelecimento similar estabelecido pela Lei, podendo fazer cursos ou trabalhar em locais previamente definidos fora da unidade prisional durante o dia e regressar no período noturno para dormir no local.