quarta-feira, setembro 08, 2021

Adolescente apanha da Mãe após pedir dinheiro para comprar ''MACONHA'' EM GUARAPUAVA

Uma adolescente de 15 anos apanhou da mãe nessa segunda-feira (06 de setembro) após pedir dinheiro para comprar maconha em Guarapuava.
 
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 15h15, na rua dos Engenheiros, no bairro Morro Alto. Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar, para prestar apoio a uma situação de lesão corporal, envolvendo mãe e filha de 15 anos.
 
No local, em contato a mãe, de 30 anos, ela contou que teve uma discussão com sua filha, de 15 anos, e que no momento do desentendimento, acabou a agredindo. A adolescente afirmou que após desentendimento com sua mãe, passou a ofender com diversas palavras de baixo calão, injuriando de diversas formas, quando mãe passou a agredi-la.
 
A solicitante relatou que sua filha havia pedido dinheiro para comprar maconha e que, diante da negativa, iniciou-se o conflito.
 
Diante do ocorrido, as duas contaram que estão tendo um relacionamento conturbado e que freqüentemente ocorrem discussões. Conforme a mãe, a adolescente já atentou contra a própria vida em outra ocasião e que faz tratamento psicológico.
 
A equipe do Conselho Tutelar conduziu a adolescente para atendimento médico por apresentar diversas escoriações e hematomas pelo corpo. Depois do atendimento, as duas foram conduzidas até a 14ª S.D.P., para serem apresentadas para os procedimentos.