quinta-feira, agosto 12, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Secretarios de Governo realizam visita técnica para planejar Parque Industrial no Município

Os Secretários de Administração, IRINEU CAMILO; de Obras e Urbanismo, EDSON CAMARGO, o Edinho e AMARILDO GOMES DE ALMEIDA, Projetista e Desenhista do Departamento de Engenharia de Rio Bonito do Iguaçu, estiveram reunidos na tarde de quarta-feira (11) com o experiente engenheiro LEONI LUIZ MELETTI, o Tilim, que é Secretário de Obras e Urbanismo do Governo BERTO SILVA em Laranjeiras do Sul (foto).

Numa conversa bastante informal, foram discutidos tópicos sobre a instalação de um Parque Industrial em Rio Bonito do Iguaçu, que eventualmente tem previsão para acontecer em 2022.

O Tilim com toda sua experiência repassou importantes informações a respeito da instalação do Parque Industrial, notadamente sobre os aspectos legais e ambientais que devem ser observados nesse processo, entre outros importantes assuntos.

O tema continuará sendo trabalhado em Rio Bonito do Iguaçu dando ênfase ao Parque Industrial, em função até de empresas que tem feito consultas sobre locais adequados para eventual instalação no município.