terça-feira, agosto 24, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito e Vice acompanham readequação e cascalhamento das estrdas no ASSENTAMENTO MARCOS FREIRE

O Prefeito Sezar Bovino e o Vice-Prefeito Rildo Safraider, acompanharam o Secretário de Viação Fernando Moreira, nesta terça-feira (24), no 4 Encruzo, Assentamento Marcos Freire, conferindo o trabalho de cascalhamento que está sendo feito naquela localidade (foto). 

Na região, informa o Secretário Fernando Moreira, todas as estradas, inclusive as dos produtores de leite, estão sendo cascalhadas. E o serviço vai além. Todos os que precisam de uma estrada em condições para o escoamento da produção agropecuária ou por qualquer outra necessidade, estão sendo atendidos. É uma determinação do Prefeito Sezar Bovino e do Vice, Rildo Safraider. 

O cascalhamento no interior está sendo tocado em três frentes de trabalho.

 O Objetivo é atingir toda a malha viária no interior de Rio de Rio Bonito do Iguaçu. Mas o que é interessante dizer é que estes serviços estão sendo realizados por regiões. E, se eventualmente não chegou a alguma localidade, vai chegar. O próprio Secretário de Viação, Fernando Moreira, garantiu mais uma vez hoje que 65% da malha viária do município está recuperada e, que até o final do ano, se esse índice não chegar a 100% vai estar muito próximo disso. E destacamos também, que nesse giro pelo interior, o Prefeito Sezar, o Vice, Rildo e o Secretário Fernando, encontraram o garotinho Mateus Gomes Moreira Costa, ele que está no terceiro ano do ensino fundamental, na escola Irmã Dulce e que esperava o ônibus que faz o transporte escolar para leva-lo até sua escola e também com sua mochila, entregue a ele pela administração 2021-2024 e, para todos os alunos da rede de ensino de Rio Bonito do Iguaçu (fotos). 

O Prefeito Sezar Bovino, por sua vez disse que sentia muito feliz em ver o amor que as crianças tem pelos presentes que lhes foram dados e que servirão para todo o ano escolar e quem sabe até para o próximo.