segunda-feira, agosto 23, 2021

Rapaz apanha de dois homens após largar um '' PEIDO '' em casa de abrigo em Foz do Iguaçu

A Polícia Militar foi acionada no início da noite deste domingo (22) para se deslocar até uma casa de abrigo na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, onde um rapaz estava sendo agredido por duas pessoas.

Com a chegada da equipe ao local pode constatar a ocorrência, onde a vítima de agressão, segundo informações, relatava que de fato um homem teria ‘soltado gases intestinais’ no momento que eles estariam assistindo televisão. Os outros rapazes, que não gostaram da atitude, foram questioná-lo.

Houve um conflito entre os indivíduos e o rapaz acabou agredido. Ele também teria tentado agredir a dupla utilizando uma tesoura.

Os dois homens que agrediram o rapaz que ‘soltou gases’ foram encaminhados para a 6ª SDP com apoio do grupo Choque da PM. Já a vítima ficou com corte de aproximadamente 4cm na cabeça e recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Siate na delegacia.

Os dois rapazes deverão responder por agressão.'' O RELAXADO'' precisou ser conduzida para UPA João Samek para a realização de sutura na cabeça.