quinta-feira, agosto 12, 2021

Prefeitura de Rio Bonito lança edital de chamada pública para contratar empresa de prestação de serviços médicos

A prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu está lançando Edital de chamada pública, com o objetivo de selecionar empresa para a prestação de serviços médicos. O recebimento do envelope contendo a documentação de habilitação será na prefeitura.

A primeira fase do credenciamento terá o prazo de 20 dias, de 12 de agosto de 2021 até o dia 02 de setembro de 2021. O prazo de vigência deste chamamento é de 30 meses, contados a partir da data da publicação no Diário Oficial do Município, jornal de circulação estadual e local, aberta a possibilidade de credenciamento de interessados durante sua vigência. O Edital obedecerá 30 dias de publicação para ampla publicidade.

As informações sobre essa licitação poderão ser obtidas no endereço já citado ou pelo telefone (42) 3653 -1122 de segunda à sexta-feira, em horário de expediente das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, ou pelo email.: licita@riobonito.pr.gov.br .

O edital estará à disposição dos interessados no site www.riobonito.pr.gov.br no link Licitações. Portal da Transparência. A Comissão Permanente de Licitação informa que não se responsabiliza por documentos enviados pelo correio e não entregues em tempo hábil. O objetivo é a seleção de empresas para a prestação de serviços médicos.