domingo, agosto 29, 2021

Policia Militar flagra HOMENS tentando dispensar a '' ERVA DO CAPETA ''

No dia 28 de agosto de 2021, às 13h30min, a equipe serviço da Polícia Militar de Laranjal/PR, durante patrulhamento pela Rua 13 de Maio, visualizou um veículo Astra de cor prata, com dois masculinos em seu interior, os quais mudaram de atitude ao perceber a viatura policial.

Diante da suspeição, a equipe realizou a abordagem, onde após revista foi localizado no veículo, pedaços de maconha, a qual os ocupantes do veículo no intuito de ludibriar a revista policial, antes de serem abordados esfarelaram a referida droga no interior do veículo, que após ser juntada e pesada, totalizou a quantia de 07 gramas.

Em consulta ao sistema SESP/Intranet, foi constatado que o veículo Chevrolet Astra, não possuía pendências e que seu proprietário e condutor do veículo, não possuía CNH/PPD ou ACC.

Diante disto, os abordados e o veículo foram conduzidos para o destacamento da Polícia Militar para as medidas cabíveis ao fatos.  Já em relação ao veículo, este estava com a documentação em dia, e o proprietário, apresentou outro condutor para retirar o veículo do pátio ficando assim responsável pelo mesmo.