quarta-feira, agosto 18, 2021

Operação da Policia Civil em conjunto com Policia Militar prende 4 pessoas acusadas de arrombamentos e furtos na cidade de Laranjeiras do Sul

Durante esta semana várias operações foram desencadeadas pela Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) e Polícia Militar(RPA E ROTAM), com intuito de combater os furtos a comércios na cidade de Laranjeiras do Sul. 

Quatro elementos foram presos, sendo 03 deles indivíduos que arrombavam as lojas para cometerem os furtos e um elemento apontado como o receptador da quadrilha.

    Ao todo 5(cinco) mandados foram expedidos, 04 de prisão preventiva e 01 mandado de busca e apreensão. No final da tarde de terça-feira(17/08), todos os mandados estavam cumpridos, a operação começou no inicio desta semana. Os elementos são investigados pela prática de no mínimo 06(seis) furtos ocorridos a comércio na cidade, sendo três salões de beleza localizados no centro e um localizado no bairro Panorama, além de outros dois comércios. Os furtos ocorreram entre os meses de junho e julho deste ano.

    Após as prisões os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e na sequencia para carceragem da cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão a disposição da justiça.