domingo, agosto 29, 2021

Laudo do IML confirma que corpo de jovem encontrada enterrada em abril em Clevelândia, é de Ellen Bernardi desaparecida em de Pato Branco

A jovem de 19 anos saiu de casa em Pato Branco no dia 21 de novembro de 2020, quando foi até Clevelândia visitar um namorado que conheceu pelas redes sociais. Na madrugada do domingo, dia 22, ela enviou uma mensagem pelo Whatsapp para a mãe, pedindo que esta fosse buscá-la em Clevelândia, a mensagem chegou a noite enquanto a mãe dormia, sendo que ao acordar pela manhã, ela tentou retornar, porém, já não obteve resposta das mensagens e também não conseguiu contato por ligação.

A mãe registrou um boletim de desaparecimento e a Polícia Civil passou a investigar o caso não tendo êxito na localização de Ellen até o momento.

O que mais preocupa a família é que a moça apesar de ser maior de idade tem apego emocional a mãe e não ficaria por tanto tempo longe e sem dar notícias, visto que é tem algumas necessidades especiais e faz uso de medicamentos contínuos os quais provavelmente está sem desde o dia em que saiu de casa, motivos que levam a família a crer que Ellen pode estar sendo mantida em cárcere.

O apelo dos familiares é para quem souber de algo que possa ajudar a localizar o paradeiro de Ellen, ou que tenha alguma pista de por onde ela esteve nos dias em que está sem contato com a família.