terça-feira, agosto 24, 2021

HOMEM de 57 anos , tarado , cai no golpe de fotos da ''NOVINHA PELADA'' no celular e perde 5MIl em Saudade do Iguaçu

Em data de 23 de agosto, por volta das 8h, compareceu ao Destacamento Policial Militar de Saudade do Iguaçu, um indivíduo de 57 anos que relatou que no dia 20/08, após aceitar uma solicitação de amizade no Facebook, iniciou uma conversa via WhatsApp com uma adolescente de 15 anos, e que a mesma lhe mandou uma foto nua, e que mais tarde recebeu mensagens do mesmo número de celular de um indivíduo que afirmava ser pai da menor, e que lhe pediu R$ 5.000,00 para não o denunciar.

Assim, a vítima deslocou até a uma agência bancária e realizou o depósito do referido valor em uma conta poupança. Em seguida, o estelionatário lhe pediu mais R$7.000,00, e neste momento a vítima deu-se conta de que estava sendo chantageada por um golpista.
 
A POLÍCIA MILITAR ALERTA: não realize transações financeiras sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar utilizando-se de artimanhas para extorquir dinheiro das vítimas. 
 
Não seja você a próxima vítima! Em caso de suspeita, denuncie via telefones 190, 181 ou aplicativo 190 disponível na Play Store.