segunda-feira, agosto 16, 2021

Guaraniaçu - Secretaria de Esportes entrega materiais esportivos para a Ong - Quem Acredita Joga Junto.

O governo municipal através da secretaria de esportes de Guaraniaçu atenta as necessidades da comunidade, além do zelo pelo incentivo a pratica esportiva, realizou a entrega de matérias esportivos para a Ong “Quem Acredita Joga Junto” de Guaraniaçu.

A Ong atua na área esportiva desde 2015, atualmente desenvolve um trabalho com aproximadamente 70 jovens e crianças, e aos poucos está retornando suas atividades, seguindo as devidas normas da vigilância sanitária como o distanciamento e o número reduzido de atletas por treinos.

A entrega em parceria com o governo municipal aconteceu no estádio Domingos Bramatti, que contou com a presença do secretário de esportes, Renato Dri, sua equipe, diretoria da Ong e de alguns alunos, os materiais entregues foram bolas e coletes.

O secretario falou da importância da volta das atividades esportivas no município “ como estamos voltando aos poucos com as atividades esportivas, é importante incentivar. Hoje estivemos aqui no estádio Domingos Bramatti acompanhando os trabalhos e realizando a entrega destes materiais, como sabemos da importância para o desenvolvimento desses jovens, poder dar esse apoio é gratificante”. Renato ainda ressaltou sobre os devidos cuidados que a Ong vem tomando: “ eu mais que ninguém sei dessa importância, a saúde desses jovens em primeiro lugar sempre, hoje vimos de perto o cuidado que a equipe tem com esses meninos”.

O governo municipal assumiu desde o princípio o compromisso em incentivar ações como esta que além do lazer, são meios de proporcionar uma vida saudável aos munícipes.