quarta-feira, agosto 25, 2021

Guaraniaçu é destaque no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade.

Dois Guaraniaçuenses tiveram bons resultados no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, que aconteceu na cidade de Palmeira/PR.
 
A secretaria de esportes de Guaraniaçu recebeu com imensa alegria e muito orgulho a notícia de que os pilotos de Guaraniaçu conquistaram ótimos resultados na competição, o Piloto Sodraque Elias Magalhaes conquistou o segundo lugar na categoria “Novato”, outro piloto que também subiu no pódio conquistando o segundo lugar na categoria “Sênior” foi o guaraniaçuense Marcos Felipe Gasiola.
 
Segundo os pilotos, foi uma experiência incrível, com um trajeto diferente do que costumam realizar os seus treinos: “estivemos na cidade de Palmeira/PR, realizamos a prova do campeonato e ficamos muito felizes com o resultado. 
 
As trilhas eram muito lisas e o terreno bem diferente do que a gente está acostumado andar, mas mesmo assim obtivemos um resultado bom” relataram os pilotos do motocross Guaraniaçuense.
 
A secretaria de esportes junto ao governo municipal sempre está preocupada em apoiar as práticas esportivas em todo município, independente a modalidade, todas têm o aval e as portas abertas da prefeitura municipal para parcerias e apoios, estamos sempre preocupados com os cidadãos Guaraniaçuenses, através dessas ações podemos proporcionar uma melhor qualidade de vida! Cuidar das pessoas é nossa prioridade.