terça-feira, agosto 17, 2021

Funcionário Comissionado da Prefeitura dá soco em MULHER durante discussão

 O fato aconteceu no sábado, dia 14 de agosto de 2021, segundo o relatório da Polícia Civil de Pitanga, quando a noticiante/vítima, relatou que foi até a Chácara de seus colegas, o casal S.C. e S.F., que estava jogando baralho com os mesos, foi quando chegou outro casal Almir Zucoloto e E.S.

A vítima relatou que Almir Zucoloto estava embriagado e começou a discutir com ela, onde o mesmo começou a xingar ela de “biscate, puta, vagabunda e, que não valia nada etc.”.

Segundo a noticiante/vítima, após as discussões, o suposto agressor lhe desferiu um soco no rosto que acabou ferindo seu olho direito, vindo a desmaiar e em seguida socorrida por S.F.

Em uma busca no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Pitanga, a nossa reportagem teve acesso ao documento que confirma que o suposto agressor acusado pela vítima, é funcionário ativo, lotado na Assessoria de Planejamento, com a função de Diretor de Projetos e Planejamentos Estratégicos, com um salário de R$ 3.736,38. Com Radio Central Web

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário