domingo, agosto 08, 2021

Com pesar que noticiamos o falecimento do Sr Liberato Vidal Moreira

Faleceu na manhã deste domingo (08), às 10 horas, no Hospital São José, em Laranjeiras do Sul, o Patriarca da Família Moreira de Rio Bonito de Iguaçu, LIBERATO VIDAL MOREIRA, aos 83 anos. 

A princípio, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Liberato Vidal Moreira, mais conhecido como Seo Neno Moreira havia positivado para Covid-19 havia oito dias. 

Encontrava-se em casa se recuperando. Na manhã deste domingo passou mal e foi levado as pressas ao hospital em Laranjeiras do Sul, aonde acabou falecendo. Deixa esposa, D. Zelinda Carradore Moreira; nove filhos, seis homens e três mulheres; 17 netos e 15 bisnetos. Seo Neno Moreira veio para Rio Bonito do Iguaçu há 62 anos e foi um dos pioneiros do município. 

           Na vida pública, foi vereador na primeira gestão do Legislativo Riobonitense, 93/97, Primeira Administração de Rio Bonito do Iguaçu, naquela época gestão do atual Prefeito. Neste momento, o Prefeito Sezar Bovino, o Vice-Prefeito, Rildo Safraider; Secretários Municipais e demais colaboradores da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, lamentam profundamente o passamento de LIBERATO VIDAL MOREIRA, e transmitem a família votos de pesar rogando a DEUS Todo Poderoso, que lhes dê conforto nesta hora tão difícil. O Prefeito Sezar Bovino determinou que seja observado , através de Decreto, Luto Oficial em Rio Bonito do Iguaçu por três dias. 

Aos amigos e familiares nossas condolências