domingo, agosto 29, 2021

BRF contratará 80 novos funcionários

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com 80 vagas abertas para o cargo de operador de produção nos três turnos da unidade de Dois Vizinhos. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, será realizado segunda-feira, 30, um dia especial de contratações na Agência do Trabalhador do município, das 8h às 17h, na Rua Clevelândia, 674Candidatos devem comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.  Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. Também é possível se cadastrar no Portal talents.brf.com, ao buscar as vagas pelo nome da cidade. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os benefícios
Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local e previdência privada, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Para evitar aglomerações, as entrevistas serão individuais e o atendimento será das 8h às 17h. A meta é atender cerca de 10 até 13 pessoas por hora. Informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (46) 98811-0314.A unidade da BRF de Dois Vizinhos é uma das maiores indústrias de abate de frangos da América Latina. Trabalham na filial da BRF, local, cerca de três mil funcionários.