sábado, julho 24, 2021

Vem aí o 3º Campeonato de Pesca do Condomínio Porto Santa Maria, em Candói

                  

Nada melhor para desestressar e esquecer as dificuldades dos últimos meses do que uma boa pescaria, não é mesmo? Melhor ainda se essa pescaria for em forma de campeonato, rodeado pelas belezas naturais e, ainda, poder ser contemplado com um barco com carreta no valor de R$ 50 mil.

Organize seus apetrechos e mobilize sua equipe, pois vem aí o 3º Campeonato de Pesca do Condomínio Porto Santa Maria, em Candói

De acordo com o organizador do evento, empresário Edison Abedala, os preparativos estão quase todos prontos. “Ainda temos alguns detalhes para ajustar, mas está quase tudo pronto para receber as equipes”, enfatiza.

Val destacar, que toda a organização e os preparativos para o evento seguem as determinações para a prevenção ao novo coronavírus.

ONDE E QUANDO?

O 3º Campeonato de Pesca do Condomínio Porto Santa Maria acontece no próximo dia 21 de agosto, no alagado em Candói (antes da ponte, sentido Pato Branco, à direita.

O peixe a ser capturado é traíra, que terá como critério para a competição o tamanho.

PARA PARTICIPAR

Até esta quinta feira (21 de julho) o campeonato já tem 40 equipes inscritas. “Estamos trabalhando na divulgação do evento, mas teremos que limitar o número de participantes. Estamos aguardando equipes de várias regiões do Estado e do País”, explicou Abedala.

SORTEIO

No ato da inscrição, as equipes receberão um número, que dará direito ao sorteio do barco com carreta, no valor de R 50 mil. O sorteio acontece através da Loteria Federal, no dia 28 de agosto. “Organizamos o sorteio de forma a ter uma equipe vencedora através da Loteria Federal”, explicou o organizador.

Também serão sorteados diversos brindes entre as equipes participantes no período que antecede o Campeonato.

QUER INSCREVER SUA EQUIPE?

Ligue para (42) 99132-3318, e se inscreva com o Abedala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário