segunda-feira, julho 26, 2021

SUCESSO - Caravana Julina da Ação Social levou entretenimento aos idosos de Marquinho



O Projeto "Caravana Julina da Ação Social" realizado pela Prefeitura de Marquinho através da Secretaria Municipal de Ação e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), contemplou mais de 100 idosos da cidade e no distrito de Guampará, que receberam em suas casas apresentação de quadrilha com cantoria, danças e distribuição de comidas típica em três dias de apresentações.
 
A ação foi além da expectativa esperada, segundo a primeira-dama Tisiane Varela S. Bolzon que foi protagonista da ação. Meu agradecimento a equipe que participou destes momentos, sem vocês nada disso teria acontecido.
 
 "É muito gratificante realizara ações que possibilitem proporcionar alegria, entretenimento e regaste histórico através das danças típicas tradicionais em nosso município. E aquele olhar meigo e carinhoso de nossos idosos e saber a importância que eles representam para nós. E foi isso que eu dizia para eles: vocês são muito importante para nós por isso, viemos trazer alegria, otimismo e coragem e tão logo estaremos juntos novamente," salienta Tisiane. 
 
A ação visitou idosos e integrantes dos grupos da Terceira Idade que participam do projeto para estimular a troca de experiências, fortalecer a participação familiar e comunitária veiculado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do (CRAS). A realização do "Caravana Julina da Ação Social" contou com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Marquinho e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na logística da equipe até as residências.