sexta-feira, julho 02, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Sezar Bovino reúne secretários par avaliação de governo e agenda para 2º Semestre 2021

O Prefeito Sezar Augusto Bovino e o Vice-Prefeito Rildo Safraider, reuniram nesta sexta-feira (02), no Centro de Formação em Rio Bonito do Iguaçu, os Secretários Municipais para uma profunda discussão sobre os seis primeiros meses de governo e traçar uma agenda de obras e serviços para o segundo semestre de 2021.

 Os Secretários apresentaram relatórios de atividades desenvolvidas no primeiro semestre, com muitos encaminhamentos, serviços e obras já em andamento, o que demonstra a capacidade de trabalho da equipe (foto). Algumas dificuldades também foram encontradas, consideradas como perfeitamente normais pelo Prefeito Sezar Bovino, em razão de que estes seis primeiros meses também serviram para colocar a casa em ordem e dar nova vida a máquina pública, que segundo ele, encontrava-se capengando, respirando com dificuldades, quase precisando ser entubada. Agora com a Administração 21/24, a Máquina Pública de Rio Bonito do Iguaçu ressuscitou. Já para o segundo semestre deste ano, de acordo com o Vice-Prefeito Rildo Safraider, vai ser colocado em prática extenso cronograma de serviços e obras que no decorrer do período e no devido tempo será divulgado. 

Mas se acelera principalmente nos meses de outubro novembro e dezembro, até porque, segundo o Vice-Prefeito, o próximo trimestre será consumido em elaboração de projetos e licitações, só para se ter uma ideia. Os dois gestores de Rio Bonito do Iguaçú ficaram muito satisfeitos com que está sendo realizado e com plena certeza de que daqui para frente muito trabalho os espera e, tudo para atender as necessidades, ansiedades e aspirações da maravilhosa gente de Rio Bonito do Iguaçu.