quinta-feira, julho 15, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Entrega de Máquina e veículos marca ações do governo municipal

               

     O Prefeito Sezar Augusto Bovino, o Vice-prefeito Rildo José Safraider e Secretários municipais entregaram de forma oficial para as comunidades de Rio Bonito do Iguaçu, na manhã desta quarta-feira (14), 01 trator, dois ônibus e três Vans, todos novos, que vão atender nos setores de Agricultura, Educação e Saúde, respectivamente (fotos). 

O Prefeito Sezar Bovino diz que esse é só o começo da gestão 21-24. Tem muito ainda para chegar. Todos os veículos estão expostos na Avenida XV de Novembro, onde a população pode verificar in loco o trabalho que o Governo de Rio Bonito do Iguaçu tem feito para atender os anseios de sua gente. No decorrer do período novos veículos e máquinas deverão ser entregues para atender todas as comunidades, numa ação definida pelo Prefeito Sezar Augusto Bovino, como para trazer de volta a dignidade do povo de Rio Bonito do Iguaçu. 

 E, segundo ele, todos os setores serão contemplados. Mas não só os equipamentos. Também são ações importantes na prestação de serviços, como nas áreas de Viação no conserto das estradas que hoje dão completa condição de trafegabilidade pelo interior; Assistência Social, no atendimento as famílias carentes; Obras e Urbanismo, na regularização, modernização e embelezamento do quadro urbano; Educação com transporte e merenda de qualidade e a capacitação dos professores; Agropecuária no desenvolvimento de vários programas para atender o produtor rural; Saúde, com atendimento exemplar ainda mais nesta época de Pandemia; Administração, na Coordenação e atenção especial na gestão da máquina pública e Finanças no gerenciamento de qualidade dos recursos públicos. Muitos já comentaram que chegam estar assustados tal a velocidade que as boas ações tem sido registradas no Governo de Sezar Bovino e Rildo Safraider e todas elas voltadas ao atendimento da população.