terça-feira, julho 13, 2021

Prefeitura de Francisco Beltrão abre inscrições para PSS

 A Prefeitura de Francisco Beltrão publicou, nesta sexta-feira (09), edital para a realização de teste seletivo para a formação de cadastro de reserva.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (14), para professores das séries iniciais do ensino fundamental, agente de copa e cozinha, auxiliar de acompanhamento especializado e agente de serviços gerais (neste caso somente para pessoas do sexo feminino).

O PSS não exige a realização de provas, pois a classificação é feita através da escolaridade e da experiência profissional dos inscritos.

As inscrições são gratuitas e serão aceitas até o dia 28 de julho, exclusivamente pela internet, no site da prefeitura, www.franciscobeltrao.pr.gov.br Quem precisar de apoio para se inscrever ou não tiver acesso à internet deve se dirigir ao setor de protocolo da prefeitura ou procurar o Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel.

O edital com as regras do PSS está disponível no site da prefeitura. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 31 de agosto.