quarta-feira, julho 14, 2021

Prefeito Sezar Bovino anuncia Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross em Rio Bonito do Iguaçu

           O Prefeito Sezar Augusto Bovino e o Vice-Prefeito Rildo Safraider, receberam nesta terça-feira(13) a tarde a visita do Presidente da Federação Paranaense de Motocross GILBERTO ROSA, mais conhecido como JUBA. Nas discussões sobre o Campeonato Paranaense de Motocross ficou acertado uma etapa, a 6ª, em Rio Bonito do Iguaçu para o mês de novembro de 2021, num evento preparatório para a EXPORIO de 2022. 

As datas agendadas para esta etapa do campeonato são 13, 14 e 15 de novembro. 

Também ficou confirmado que durante esse período deverá acontecer uma prova especial comemorativa envolvendo pilotos de motocross de toda nossa região e que não participam do Campeonato Paranaense. O JUBA, antecipou inclusive, que é possível, mas isso ainda vai depender de decisão da Federação, que aconteça uma bateria extra do Campeonato Paranaense de Motocross. Ou seja, que nesse período de 13,14 e 15 de novembro, Rio Bonito do Iguaçu tenha NÃO UMA mas DUAS etapas do Campeonato. Uma está mais do que acertado, a 6ª. A outra, a 7ª ainda vai depender de confirmação. 

O Prefeito Sezar Augusto Bovino, se mostrou bastante animado durante as tratativas para fazer roncar alto os motores destas motos super preparadas em Rio Bonito do Iguaçu. E mais. Segundo o Prefeito é uma PRÉVIA, um ESQUENTA para a EXPORIO DE 2022, QUE DEVERÁ ACONTECER NOS DIAS 21, 22,23 E 24 DE ABRIL. 

O Vice-Prefeito, Rildo Safraider, informa que não apenas o motocross deverá acontecer nesse período em Rio Bonito do Iguaçu mas que outras atrações, que oportunamente serão anunciadas, também vão marcar os dias 13, 14 e 15 de novembro, movimentando o município e municípios de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário