quinta-feira, julho 29, 2021

Prefeito recebe Deputado Estadual, Hussein Bakri, e anuncia investimento Histórico para o município.

Prefeito Osmário recebe o Deputado Estadual, Hussein Bakri, que anuncia investimento Histórico para o município.

Cumprindo agenda oficial no município nesta quarta-feira, (28 de julho), o Deputado líder do Governo Ratinho Junior, Hussein Bakri, chegou de manhã em Guaraniaçu para uma extensa agenda de reunião e vistoria em obras concretizadas e em andamento através de suas emendas.

Hussein Bakri destacou “Meu alinhamento com o prefeito Osmário é muito próximo, admiro muito sua forma de trabalhar, a seriedade, honestidade e dedicação a esse município. Vale muito a pena e dá muito orgulho de representar um município que está com suas certidões sempre em dia, toda verba liberada é aproveitada por existe uma equipe eficiente com secretários dedicados. Vemos o alinhamento da câmara dos vereadores lutando pelo mesmo objetivo, o desenvolvimento. Sempre quero estar presente em Guaraniaçu, terra de gente boa e hospitaleira”.

“Fico muito satisfeito pela atenção do deputado, ressalto que não foi apenas ele ter se oferecido a ser o representante, fomos atrás de saber a sua origem e História política para ser nosso representante. Foram muitos recursos e trabalhos realizados através de suas emendas, além de ter anunciado esse recuso Histórico. A gratidão é maior ainda, não é só o prefeito que conseguiu o recurso é o nosso povo que vai ter benefícios. Obrigado Governo Ratinho Junior e Deputado Hussein Bakri pela parceria em benefício da População Guaraniaçuense”. Finalizou Osmário.

No encontro estiveram presentes, o vice-prefeito, José Gracioso, Secretários Municipais, vereador, Leandro Rigo e o presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto Ferreira.