sexta-feira, julho 09, 2021

Polícia Militar apreendem animais abatidos após perseguição de uma Camioneta no município de São João

Em data desta última quinta-feira 8 de julho, durante operações nas comunidades do município de São João, foi dada ordem de parada ao veículo GM/S10, de cor branca, que transitava na rodovia sentido São Jorge D´oeste a São João. O condutor não obedeceu à ordem de parada, momento em que a equipe da Rocam iniciou acompanhamento tático. O condutor passou a conduzir o veículo de maneira perigosa, pela contramão, ultrapassando em locais proibidos pela sinalização, colocando as vidas dos demais usuários do transito em risco.

Após certo tempo de fuga o condutor adentrou em estradas rurais, onde não foi possível mais realizar o acompanhamento, pelo fato do risco. Durante o a fuga, o passageiro da camioneta, dispensou algumas bolsas, que após buscas, foram localizado e constatado se tratar de dois animais silvestres, recentemente abatidos em caça ilegal. 

Os animais serão encaminhados aos órgãos competentes, assim como toda a documentação e provas produzidas, para que sejam tomadas as medidas pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário