quarta-feira, julho 07, 2021

LARANJAL - Homem '' VIU a PELADINHA '' mas acabou caindo em GOLPE de 2MIL , MAIS um TARADO que caiu

Por volta das 13h10mim do dia 05 julho 2021, um senhor compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, relatando que na última sexta-feira, dia 02/07/2021, recebeu mensagens pelo Aplicativo Messenger, onde um pessoa com perfil feminino entrou contato com ele. Relatou o solicitante que após trocas de mensagens, esta pessoa lhe enviou 02 fotos nua como também relatando que tinha 15 anos de idade e após isso, não voltou a conversar com solicitante.

No dia seguinte uma pessoa entrou em contato com ele se identificando como o pai da menina, o qual relatou que a mãe da suposta menor ao descobrir as mensagens, veio a quebrar tablet e exigiu que o solicitante arcasse com prejuízo e lhe depositasse R$ 2.000,00 (dois mil reais) para custeio e apagasse as mensagens.

O solicitante foi até a lotérica e fez depósito em nome de uma pessoa, porém, na data anterior, os suspeitos entraram novamente em contato exigindo mais dinheiro e fazendo ameaças que iriam bloquear os bens do solicitante.

Diante dos fatos, a vítima deixa registro, ficando orientado quanto as medidas cabíveis aos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário