quinta-feira, julho 29, 2021

Inscrições do vestibular de primavera da UEPG terminam nesta quinta-feira (29)

As inscrições para o Vestibular de Primavera de 2021 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) se encerram nesta quinta-feira (29). As provas serão realizadas em 26 de setembro. 

De acordo com a UEPG, serão ofertadas 725 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação para a entrada dos alunos em 2022. Na edição de primavera, as provas acontecem em um só dia, de manhã e tarde. O intervalo mínimo entre uma e outra será de duas horas. Por causa da pandemia de Covid-19, a universidade manteve o conteúdo e obras literárias da edição anterior.

As inscrições devem ser feitas no site da UEPG. A taxa de inscrição foi mantida em R$157,00, que podem ser pagos até sexta-feira (30)

Segundo o coordenador da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), a UEPG será a única universidade pública do Paraná a realizar dois vestibulares para ingresso em 2022

A divulgação do resultado do vestibular está prevista para 26 de outubro por meio das redes sociais oficiais da universidade e do endereço eletrônico da CPS. O manual do candidato está disponível neste link.