sábado, julho 17, 2021

Indivíduo armado com revólver assalta Posto de Combustível em Quedas do Iguaçu

Nesta sexta dia 16, a equipe da PM recebeu informações de que teria ocorrido um assalto no Posto Formula 1, na rua jacarandá numeral 700.

 Prontamente a equipe repassou as informações a rede pois encontrava-se em situação de flagrante na Delegacia, sendo que iniciou as buscas pela equipe de apoio.

 A equipe então deixou a Delegacia e prestou apoio nas buscas.

 Segundo levantamento, um indivíduo de estatura média, calça preta com listra vermelha, moletom preto, por baixo uma camiseta vermelha, com máscara preta no rosto e boné, chegou e deu voz de assalto subtraindo quantia em dinheiro e que teria corrido em direção a BR descido sentido bairro Kennedy.

 As equipes então realizaram buscas nas adjacências em prol de tentar localizar o autor dos fatos.

Não foi possível localizar o autor, a equipe retornou até o Posto de Combustível e em conversa com o gerente E. R. o mesmo informou que estava um funcionário no caixa quando chegou o autor dizendo “é um assalto, não grita senão eu te mato, estou com uma arma no meu bolso, passa o dinheiro para cá” sendo obedecido pelo funcionário que entregou todas as notas de cinquenta reais, aonde após isso o autor falou “passa as notas de vinte” sendo obedecido pelo funcionário, aonde o autor, subtraindo o dinheiro saiu da loja de conveniência agregada ao posto desceu sentido a BR.

 O gerente informou que há câmeras de vigilância no local a qual filmou toda a ação do autor.

 Foi confeccionado o boletim relatando o fato e repassado para a Polícia Judiciaria local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário