sexta-feira, julho 16, 2021

Homens armados com Fuzil e Pistola presos pela POLICIA em Pitanga , tinham como destino a cidade de PALMITAL - VEJA

No dia 15 de julho de 2021, às 23h20min, quando a equipe policial retornava do município de Palmital, ao chegar no trevo do Arroio Grande, Rodovia PRC-466, havia dois veículos parados, uma Toyota Hilux SW4 e um Chevrolet Cruze.

No interior da Toyota estavam o motorista, de 38 anos, o qual estava com uma pistola calibre .380, entre as pernas, municiada com (10) dez cartuchos intactos, e mais trinta e sete (37) munições separadas, e como passageira estava uma mulher de 31 anos.

Em revista no porta-malas da SW4 localizada uma Carabina/Fuzil calibre .22 municiada com dez (10) cartuchos intactos e mais cento e vinte três (123) munições separadas.

No veículo Cruze estavam um homem de 36 anos e outro de 18 anos. Um deles já foi preso e condenado pelo crime de roubo agravado. Em revista pessoal, nada de ilícito encontrado com eles, e nem no veículo.

Com relação às armas do homem de 31 anos, ele possui registro, porém, este reside em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e estava indo a passeio para Palmital (400 quilômetros), o que não justifica portar as armas.

Obs: Ele possui registro, porém, causou estranheza o fato dele ser condenado pela justiça e ter conseguido. Ainda consta na CNH dele, o número de RG do Estado de Mato Grosso, o que pode ter sido utilizado para “burlar” o sistema.

As armas, munições e o autor foram entregues na 45ª DRP.