segunda-feira, julho 12, 2021

Guarapuava vacina pessoas com 35 anos ou mais, gestantes e caminhoneiros

Guarapuava, na região central do Paraná, irá vacinar moradores com 35 anos de idade ou mais contra a Covid-19, na segunda-feira (12). A imunização ocorrerá na Central de Vacinação, que fica na Praça Cândido Xavier, em frente à prefeitura, das 8h às 17h.

Até sábado (10), Guarapuava vacinou 88.713 pessoas com a primeira dose, sendo que 18.737 receberam o reforço. Ainda no sábado, o município bateu recorde de vacinação, com 3.129 doses aplicadas.

A prefeitura informou que irá disponibilizar cerca de mil doses, na segunda. Além das pessoas com 35 anos ou mais, podem procurar pelas vacinas gestantes, mulheres que tiveram filho há até 45 dias e caminhoneiros.

Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e carteira de vacinação, segundo a prefeitura.

A gestão municipal informou que o drive-thru estará disponível apenas para o público geral, gestantes e mães que deram à luz recentemente.

Pessoas que tomaram a primeira dose da CoronaVac ou da vacina da AstraZeneca podem procurar pelo reforço, na Central de Vacinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário