quinta-feira, julho 08, 2021

Guaraniuaçu - Prefeito Osmário Portela assina comodato de barracão industrial para facção.

As tratativas para a celebração deste comodato iniciaram no ano passado quando a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo ainda estava sob a responsabilidade do atual vereador Marcelo Corona, o qual também esteve presente no ato de assinatura.
 
O documento assinado hoje dá direito de uso de um barracão industrial no Bairro Jardim Planalto BNH à empresa Dyemilly Confecções, de propriedade da senhora Crisiele de Fátima do Nascimento e seu esposo Robson Diba.
 
A empresa conta atualmente com sete colaboradores e com a cedência do barracão, esse número pode saltar para vinte em curto período. "Trabalhamos com fabricação de confecções, uniformes e bordados, agora com esse espaço maior temos condições de aumentar ainda mais nossa produção, gerando mais empregos, disse Crisiele. 
 
O prefeito Osmário Portela agradeceu à empresa por continuar acreditando em Guaraniaçu e reafirmou sua disposição para continuar fazendo o possível para que mais empresas sejam beneficiadas, já que novos barracões industriais estão em construção. 
 
O vice-prefeito José Gracioso disse que essas parcerias fortalecem as empresas e mais gente pode conquistar o seu emprego, já que uma das exigências para a cedência de barracões industriais, é oferta maior de postos de trabalho.