segunda-feira, julho 19, 2021

Guaraniaçu - Secretaria de Viação e Obras conclui terraplenagem em mais uma propriedade rural.

           O Governo Municipal continua incentivando novos empreendimentos na agricultura familiar. O serviço prestado tem o intuito de fazer o trabalho de base de terraplanagem para instalações de maneira que exige as necessidades.


Os trabalhos foram realizados na propriedade do Sr. Leandro Bartels, na linha Cecatto, onde vai abrigar um confinamento de engorda“ No momento de cobrar, temos que cobrar, mas quando é para agradecer também não podemos nos esquecer de fazê-lo. Portanto gostaria de agradecer a atual administração, em especial ao secretário de viação e obras, Sr Elói Tonial e equipe pelo trabalho de terraplanagem para construção de confinamento e pelas melhorias aos acessos da comunidade da linha cecatto!!! Obrigado”, finalizou Leandro.

“Já foram realizadas várias terraplanagens para empreendimentos para atividade como, suinocultura, avicultura, sericicultura entre outros setores de cultura no município o nosso objetivo é fomentar o empresário rural. O incentivo é uma forma de manter o agricultor no campo, de forma direta e indiretamente eleva a arrecadação do município, com maior produção de matéria-prima. ” Finalizou prefeito Osmário Portela.