domingo, julho 25, 2021

Guaraniaçu - Ainda em trabalho de recuperação, o Secretário de Esportes, Renato Dri esteve no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski

Ainda em trabalho de recuperação, o Secretário de Esportes de Guaraniaçu, Renato Dri esteve no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, junto com sua equipe.

 Renato que testou positivo para o COVID-19 no dia 28/05 e realizava o seu tratamento em casa, após uma piora foi internado no Hospital Santo Antônio no dia 04/06 aonde permaneceu até o dia 09/06, quando foi transferido para o Hospital Universitário em Cascavel, seu estado era grave pois em Tomografia realizada apontava comprometimento em seu pulmão cerca de 70%. Renato foi entubado e seguiu para UTI, onde permaneceu por 18 dias, teve algumas complicações, mas foi apresentando melhoras a cada dia, no dia 26/06 foi extubado, e continuou melhorando, ficou no Hospital até o dia 02/07 para concluir o seu tratamento. Finalmente depois de 28 dias de internamento, ganhou alta e voltou para casa junto da sua família.

 Ainda segue se recuperando, em acompanhamento médico e fazendo fisioterapia para reabilitação pois perdeu 22kg e principalmente massa muscular. Logo poderá retornar efetivamente as suas atividades. Renato agradece primeiramente a Deus pela sua vida e pelas orações de todos, aos profissionais de saúde, amigos e familiares que sempre estiveram ao seu lado! Relembra que foram dias muito difíceis, mas que fizeram parte da sua vitória!